domingo, 29 de julho de 2012

Medal Of Honor


Não é à toa que Medal of Honor é um dos maiores nomes dos jogos de guerra de todos os tempos. A série foi fundada pelo próprio Steven Spielberg logo após a direção de “O Resgate do Soldado Ryan”. 2010 é o ano em que a série retorna ao mundo dos games, fazendo uso de recursos fantásticos, se tornando um dos títulos mais aguardados para este ano.
Enquanto não chega às prateleiras, que tal passar quatro dias nos campos de batalha multiplayer do jogo sem gastar absolutamente nada? Toda a adrenalina desta guerra está liberada para testes no decorrer desta semana. Não deixe de conferir o resurgimento de um dos títulos de guerra mais grandiosos já feitos.
Open Beta, somente até dia 7
Não perca tempo, caro jogador, a versão multiplayer gratuita de Medal of Honor começa nesta segunda-feira (04/10) às 16 horas (horário de Brasília) e só vai até quinta-feira (07/10). Tudo que você precisa para aproveitar o game é criar uma conta no site da EA. Não há restrições para o número de inscritos nem a menor chance de piedade nos campos de batalha!
Aproveite, o game só vai até quinta-feira!
Uma nova guerra
A franquia Medal of Honor ficou famosa por levar o jogador para as trincheiras da Segunda Guerra Mundial. Em vez disso, o novo título da série conta com uma ambientação bem mais contemporânea, ou devemos dizer, afegã? Claro, tudo com uma qualidade gráfica e sonora capazes de derrubar o queixo de qualquer gamer.

                                                        Clique aquii para baixar







Nenhum comentário:

Postar um comentário